PolíciaRio Grande do Norte

RN tem madrugada de terror com incêndios e ataques a tiros

Uma madrugada de terror assolou nove cidades do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (14). Fóruns de Justiça, bases da Polícia Militar e prefeituras foram alvos de ataques à tiros e incêndios em veículos e prédios públicos.

Em Parnamirim, além do Fórum de Justiça, ao menos dois carros da secretaria de obras e um ônibus foram incendiados, provocando a interrupção no fornecimento de energia para 107 casas no bairro Emaús. Também houve ocorrências em Acari, onde veículos da Secretaria de Obras foram incendiados, e em Santo Antônio, onde tiros foram disparados contra a sede da prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar os incêndios em todas as cidades atacadas. Uma pessoa morreu em confronto com a polícia e outros dois foram presos.

O Rio Grande do Norte está em alerta depois dos ataques à tiros e incêndios. A polícia investiga as causas dos ataques e busca prender os responsáveis.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte afirmou que monitora desde a noite de segunda-feira (13) um “eventual aumento de ocorrências criminosas” e atua com ação conjunta de todas as forças de segurança.

Ainda de acordo com a pasta, o efetivo policial foi ampliado e pessoas foram presas. Um suspeito morreu em confronto com a polícia e outros dois foram presos, segundo a corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo