Surgem os primeiros buracos na RN litorânea entre Grossos e Barra
Após as recentes chuvas que atingiram a região, os primeiros buracos começaram a surgir no trecho recuperado há pouco mais de 01 ano na RN litorânea Dehon Caenga, entre Grossos e a comunidade de Barra. Próximo à curva da bomba da Salmar, já são visíveis ao menos cinco buracos, com aproximadamente um palmo de profundidade.
A situação representa um risco significativo, especialmente para aqueles que não conhecem bem a pista, com maior perigo durante a noite. A visibilidade reduzida, agravada pela presença de água acumulada nos buracos após as chuvas, pode resultar em acidentes graves, principalmente para motociclistas.
Embora a responsabilidade pela manutenção da via seja do Estado, O Facho faz um apelo para que a Prefeitura de Grossos, através da Secretaria de Obras, intervenha de maneira urgente, pois se medidas não forem tomadas, o trecho pode voltar às precárias condições de tráfego, como era antes da recuperação, trazendo sérios prejuízos para a população que depende dessa estrada, e tanto esperou sua recuperação.