Rio Grande do Norte

[Vídeo] Homem ergue próprio túmulo antes de morrer: “O povo fica com medo e passando mal”

No dia de finados, celebrado nesta terça-feira (02), uma cena inusitada chamou a atenção da pessoas que foram ao cemitério público de Caicó. Um homem foi visto ao lado do próprio túmulo. O que parecia um trecho de um filme suspense e de terror, não passa de um sonho de infância realizado.

“É um desejo desde os meus 7, 8 anos de idade. Eu gostava muito. Eu achava muito bonito”. A afirmação é de Alberto Souza, mais conhecido no município por Beto Fera.

O túmulo já erguido, antes mesmo de sua morte, foi erguido após a doação do espaço feito pela tia dele. O jazigo já está pronto. Tem foto, cruz, acabamento feito. Parece estar esperando apenas o dono. E ele leva com muita naturalidade. “Isso aqui, a gente não deve se esconder. Isso é a última morada que a gente tem. Na hora que Deus me chamar, eu estarei pronto”, contou.

A cena desperta a curiosidade e assusta as pessoas que veem o homem vivo e morto ao mesmo tempo. “O povo fica com medo quando me ver no cemitério. Teve gente que saiu se sentido mal, querendo desmaiar”, relatou em tom descontraído.

Ele relatou ainda sobre um ensaio fotográfico que fez dentro de um caixão e sobre a vontade de comprar um caixão para deixar dentro de casa.

Veja a história de Beto Fera:

Fonte: Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo