Durante o cumprimento da sua agenda administrativa em Grossos no dia de ontem (14), a governadora Fátima Bezerra, enquanto se preparava para assinar a ordem de serviço de recuperação da rodovia Dehon Caenga, fez algo inusitado que chamou a atenção de todos os presentes.
Fátima, ao olhar o público em sua volta, desce do palanque e vai em direção a Toinha do Trapiche, comerciante local e figura bem conhecida no município.
“Minha amiga Toinha, quanto tempo, venha cá para eu lhe dar um abraço, me passe seu número de telefone, como você está?” foram algumas das palavras que a chefe do executivo disse ao se aproximar da grossense, deixando todas as autoridades e populares de boquiaberto.
O blog, assim como todos que ali estavam, ficou curioso para saber de onde vem essa amizade.
Conversamos com Toinha, que ainda surpresa disse: “minha amizade com Fátima vem de muito tempo, antes mesmo dela ser política, ela era supervisora das escolas do Estado e sempre que passava por Grossos, visitava meu barraco para almoçar. Eu fui para lá, mas não esperava que ela fosse me conhecer depois de tantos anos, eu realmente fiquei surpresa e lisonjeada com o que ocorreu”, comentou.